Expoagro Bragança Paulista chega ao fim.

No segundo final de semana, MC Kevinho, Wesley Safadão, DJ Alok, Léo Santana e Henrique e Juliano subiram ao palco principal do maior evento da cidade no interior paulista. 

 A 53ª Expoagro e 26ª Festa do Peão de Bragança Paulista, uma das maiores festas deste setor no país, chegou ao fim. De quinta-feira (12) a domingo (15), mais de 40 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Dr. Fernando Costa – o Posto de Monta – para aproveitar os últimos dias de programação de rodeio e shows.
Fotos: Eduardo Carvalho e Viva Entretenimento. 

Flickr Album Gallery Pro Powered By: Weblizar

Na quinta-feira, os fenômenos MC Kevinho e Wesley Safadão colocaram todo mundo para dançar em shows inesquecíveis. Ao som de sucessos como “Tá  tum tum” e “Rabiola”, “Ar Condicionado no 15”, “Ressaca de Saudade” e muitas outras, o público foi à loucura.  

 Sexta-feira e sábado foram dias de shows triplos e a galera foi embalada madrugada afora pelo DJ Alok, Jefferson Moraes e Naiara Azevedo na primeira noite, e Zé Neto e Cristiano, os DJs fantasiados de super-heróis da Marvel, The Heroes, e o queridinho do axé, Léo Santana, no primeiro dia do final de semana. 

 E para fechar a festa à altura do nível de todos os outros dias, uma das duplas mais amadas do Brasil, Henrique e Juliano, subiu ao palco para que Bragança Paulista pudesse se despedir da Expoagro em grande estilo. Teve também surpresa na plateia: Maiara e Maraísa foram assistir o show e aproveitaram para dar uma palhinha. O resultado: público em festa. 

 A balada do camarote garantiu a diversão da madrugada e teve nomes como MC Bola e Kekel comandando  Fioti e o DJ residente da Balada do Presidente. 

 Rodeio 

Também no segundo final de semana da 53ª Expoagro e 26ª Festa do Peão de Bragança Paulista aconteceu a mais esperada disputa do rodeio: Montaria em Touros. As provas disputadas na arena do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa tiveram a chancela da Professional Bull Riders (PBR Brasil), maior circuito de rodeios do mundo. 

 O primeiro lugar ficou com Maciel Santana, de Ibirataia (BA), seguido de Rafael Rosa Pereira, de Pedreiras (SP) e Robinson Guedes, de Descalvo (SP), que foi o terceiro colocado.  

Redação ClickItatiba
Siga-me
Redação ClickItatiba
Siga-me

Últimos posts por Redação ClickItatiba (exibir todos)

Categorias: Eventos

Tags: ,,,