Eventos
Tendência

Pet Fest Itatiba – 2018

Evento teve a organização de Ienes Carvalho e participação de várias outras protetoras independentes.

Aconteceu nesse domingo (18/11) a primeira edição do Pet Fest Itatiba, realizado no parque Luis Latorre com apoio da Prefeitura Municipal e patrocinado pelas empresas Àrbore Engenharia e Perobelli Negócios Imobiliários.

O evento teve a organização de Ienes Carvalho e participação de várias outras protetoras independentes, Roseli de Paula, Graciema Teles, Rose dos Santos, Marta Idalgo, Márcia Barata, Maria de Lourdes Sanfins, Erika Ramos, Denise Ferreira e muitos outros voluntários que fazem um trabalho de conscientização de posse responsável e combate a maus tratos de animais, no município e parcerias com agropecuárias e pet shops da cidade.
O Evento foi sucesso absoluto de publico, levando ao parque cerca de 3.700 pessoas e 2000 cães, foram arrecadadas 3 toneladas de ração que serão distribuídas para as protetoras voluntárias participantes do Pet Fest Itatiba e segue as vendas das camisetas alusivas ao evento e ao termino das vendas, toda a renda arrecada será revertida em castrações gratuitas a cães e gatos de rua ou em situação de abandono e risco.
O Evento contou com diversas atrações, sorteios de brindes, feira de adoções, Cãominhada, personagens animados , entre eles Pluto e Patrulha Canina, brinquedos infláveis, musicais com NIC Camacho, Leo Oliveira e os violeiros do Jeitão Caipira, apresentação dos cães da GM e Defesa Civil de Itatiba, que fizeram uma demonstração de todo o treinamento e trabalho desenvolvido pelos nossos soldados de patas e contou ainda com uma apresentação de 4 Cavalos adestrados do Haras Bentinho de Atibaia, que veio exclusivamente para o PET FEST.
O publico presente contribuiu para que o evento ocorresse de forma tranquila onde todos se divertiram muito.
A equipe Pet Fest ficou muito satisfeita com o resultado desse ano e promete que a segunda edição em 2019, será ainda Melhor .

Etiquetas

Redação ClickItatiba

Portal de variedades e cobertura de eventos de Itatiba e região, no ar desde 2004 e ainda Culinária, Comportamento, Turismo, Cultura, Música.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar