Durante a convenção anual dos seus representantes comerciais, realizada no último dia 16 de dezembro, a Signus, Indústria Óptica Brasileira sediada em Morungaba, interior de São Paulo, lançou as novas coleções e campanhas publicitárias para 2022 das suas marcas: Jean Pierre, Lavorato, Urban e Fiamma.
São mais de 10 novas coleções, mais de 100 novos modelos de armações e campanhas publicitárias exclusivas que já estão viralizando em todos os canais oficiais das marcas Signus.
A convenção ‘De olho na missão’ reuniu cerca de 30 representantes comerciais da Signus que atuam em todo território nacional. Além de conhecerem e receberem os materiais de comunicação dos lançamentos e das novas campanhas publicitárias das marcas, os profissionais conheceram números registrados pelo mercado óptico em 2021, tiveram acesso a pesquisas encomendadas pela empresa sobre as tendências de consumo e comportamento dos consumidores, dados da expansão das marcas que representam e, ainda, traçaram estratégias para 2022, visando atender cada vez mais e melhor as óticas do Brasil. Confira as fotos: